quinta-feira, 5 de maio de 2016

PSB E PRB SE ENCONTRAM COM A DEPUTADA ESTADUAL FABÍOLA MANSUR

 O início desta semana a vereadora Lourdes Ludovico acompanhada do Ex. Secretário de agricultura do município de Wenceslau Guimarães o Sr. Joilson, vereador Chicão, o pré-candidato a prefeito Kaká e a presidente dos Quilombolas a Srª Clemilda estiveram no gabinete da Deputada Fabíola Mansur que ouviu atentamente as propostas do projeto 10 para a cidade de Wenceslau Guimarães.
Nesta reunião o PSB e PRB se uniram com um só propósito, e nesse encontro a presidente da associação dos Quilombolas de Nova Esperança Clemilda pediu que recuperasse a fábrica de frutas, o projeto minha casa e minha vida e rede de esgoto, que criasse um projeto de capoeira para as crianças de Nova Esperança, a retirada de lixos e entulhos, limpezas das estradas, concerto de duas pontes e uma oficina de artesanato para mulheres da região.

Segundo a presidente dos Quilombolas Clemilda e a vereadora Lourdes, suas petições junto à deputada Fabíola teria ai cerca de 70% dos seus pedidos pré-atendidos. Essa é a aliança forte do PSB com o PRB. Fabíola prometeu estar aqui na cidade de Wenceslau Guimarães durante a campanha eleitoral de 2016. Informou o Blog WG NA MIRA.  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário