terça-feira, 4 de outubro de 2011

Obras em Wenceslau só têm data para começar


               
                 Futura Fábrica, entrega prevista para Janeiro,                      Quadra de areia, já era para estar pronta.
                 porém neste rítimo só como presente de natal.                               

Wenceslau Guimarães é uma cidade com grande potencial de desenvolvimento, mas para isto, é preciso investimentos em infra-estrutura e incentivos à outras fontes de emprego. Isso até que tem acontecido ultimamente, com a instalção da fábrica de banana chips e obras de calçamento de ruas, revitalização de estradas, reformas e construções de quadras Poliesportivas, pontes e cais, além da inauguração do parque infantil na entrada da cidade. Porém, nem tudo são flores, com o alto índice de rejeição da administração atual, as autoridades do município atrasam as obras para poderem entregá-las à população um "pacotão de feitos" ao final do mandato, acreditando que o brasileiro têm memória fraca. Ai fica a pergunta, será que vai dar tempo de expor a conclusão dessas obras nas novas placas de outdoors do município?   

10 comentários:

  1. Olá amigo! gostei doi visual do blog , pena q mais um politico né?vamos ser comunidade! parabenizar o municipio e os administradores pelas obras alcançadas, sabemos q todo convênio exige prestações de contas e etapas p serem realizadas... vamos esquecer a politica e ser comunidade Wenceslauense! lutando por um unico objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo o comentário acima, caro amigo, é preciso q fique claro a diferença entre política e politicagem. A política diz respeito a escolha de um indivíduo para representar os interesses dos demais, querendo ou não ela faz parte da nossa vida. Porém, o que devemos evitar é politicagem, a qual representa a parte podre da política, a demagogia, o fanatismo, as compras de voto...

    ResponderExcluir
  3. OlA! mtas placas estao sendo colocadas e mtas estao sendo confeccionadas, mtas obras acontecendo! ja contou?

    ResponderExcluir
  4. Seus recados Estão parecendo um debate entre opositores, já mencionei anteriormente que não defendo nenhuma lado, apenas posto o que julgo necessário e verdadeiro, podendo ser qualquer assunto. Quanto as placas para anunciar as obras realizadas apenas do final de 2010 para cá, informo que, na minha opinião, candidato que realmente trabalha, não precisa de publicidade para se promover!

    ResponderExcluir
  5. Os atos administrativos devem ser públicos. Princípio CONSTITUCIONAL DA PUBLICIDADE aplicados aos ATOS administrativos.
    CF/88, art. 5º XIV e XXXIII (Dê uma lida)

    ResponderExcluir
  6. Ou seja, a publicidade dos atos não é um capricho da administração para a
    promoção de ninguém, é uma determinação legal proveniente de uma norma constitucional.

    ResponderExcluir
  7. O fundamento do Principio da Publicidade, no papel, serviria para a administração comprovar os investimentos feitos aos principais interessados, que somos nóis. Basta ter o mínimo de censo crítico para saber que a intenção não é essa.
    Na moda do "ou seja", la vai o meu: Pelo menos um artigo da Constituição Federal tinha que ser respeitado, neh?!

    ResponderExcluir
  8. Você pode questionar o derespeito ou a desobediência a outros princípios Constituicinais, que eu não sei se vc vai conseguir provar, ou vai continuar fazendo especulações. Mas, quanto ao princípio da publicidade dos atos da administração, há de convir que ele tá sendo respeitado. Vc gostando ou não, por que ele tá parecendo uma promoção pessoal.
    Ocorre que às vezes a gente prefere que nada seja feito, pra não dá o braço a torcer e admitir que ao contrário do que queríamos, alguma coisa pelo menos está sim sendo realizada. Mas isso é normal, aliás, CULTURAL!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tá bom, vou dar o braço a torcer e concordar que o princípio da publicidade dos atos da administração está sendo respeitado, afinal, é um direito. Agora, será que é especulação dizer que muita gente está sem receber há um tempão, será que não é um direito deles? será que isso não seria um ato administrativo importante para ser divulgado? Porquê só são divulgados os atos considerados bons? Ainda vem me dizer que não é uma promoção? Respeito a sua opinião, afinal de contas, expressar nossos pensamentos, também é previsto na Constituição. Porém, nossos benefícios individuais não podem se sobrepor aos da maioria.

    ResponderExcluir
  10. Não é especulação dizer que os salários de muitos funcionários públicos estão atrasados. Isso muito infelizmente é um fato! Não somos cegos!!!Só não entendo pq essas pessoas não tomam providências, como por exemplo provocar a justiça pra obter seus direitos, já que estes não chegam de forma voluntária, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não é desse assunto que trata o texto. E só pra não esquecer, eu Não sou contra quem briga por seu salário, eu faria o mesmo pelo meu, pq trabalho p receber, não me é dado de graça.

    ResponderExcluir