quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CETEP de Gandu inscreve até amanhã(02/11) para Educação Profissional

Foram prorrogadas para esta sexta-feira, 2, as inscrições para os cursos técnicos de nível médio na rede pública estadual pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia. São oferecidas, no total, 7.844 vagas para os Centros Territoriais e Centros Estaduais de Educação Profissional em Salvador e em cidades do interior. Em Gandu, o Centro Territorial de Educação Profissional do Baixo Sul está ofertando vagas para:
  • Técnico em Enfermagem, 30 vagas no 1º semestre/ 30 vagas no 2º semestre
  • Técnico em Segurança do Trabalho, 30 vagas no 1º semestre/ 30 vagas no 2º semestre
As vagas são destinadas a quem concluiu o ensino médio na rede pública de ensino até este ano e pretende voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio. As aulas serão realizadas no primeiro e segundo semestre do próximo ano.
As inscrições devem ser feitas no Portal da Educação. As vagas serão distribuídas por sorteio eletrônico, que será realizado no dia 13 de dezembro. Quem for sorteado pode se matricular nos dias 24 e 25 de janeiro. Os contempladas devem apresentar cópias e originais do CPF, histórico escolar, carteira de identidade, comprovante de residência e duas fotos três por quatro. As aulas começam em 7 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário