quinta-feira, 1 de março de 2012

Reivindicação dos professores continua em Wenceslau Guimarães


A reivindicação dos professores continua em Wenceslau Guimarães. Hoje(01/03) pela manhã os docentes se reuniram em frente a escola municipal Ruy Barbosa e liderados pelo diretor-presidente da APLB de wenceslau(Bita) se direcionaram a prefeitura municipal. Entre outras coisas, os professores reivindicaram o pagamento do 13° salário que saiu apenas parcialmente. Outro ponto importante da reivindicação é a questão do novo piso salarial nacional reajustado pelo Ministério da Educação em 22,22%. Dessa forma a remuneração mínima do professor de nível médio com 40 horas passa a ser de 1.451.  Os professores também exigem pagamento em dia, haja vista que os atrasos de salário  dessa classe já são corriqueiros. É a dignidade do professor que estar sendo colocada em jogo, uma vez que todos nós trabalhamos no intuito de receber o salário que é nosso meio de sobrevivência. A pior frustração pela qual o ser humano pode passar é ter sua dignidade desrespeitada e é por isso que a gestão do município deve rever suas contas e esclarecer aos professores o porque desses constantes atrasos no pagamento.

2 comentários:

  1. estão realmente brincando e gozando muito, levar a professora marionete esposa do babão malex para dar entrevista é substimar demais a população, mas, como diz Varela "nois sofre, mais nois vota". Só esta faltando ele entrar para destruição total. kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak.

    ResponderExcluir
  2. será mesmo que os wenceslauenses não cansam nunca de ser saco de porrada. Meu Deussssssssss, socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir