O jovem também lançou uma página na internet onde conta a sua história. "Fiz o vídeo e coloquei na internet na intenção de que alguém visse o meu caso e pudesse me ajudar, mas não fazia a mínima ideia de que fosse ter tanta repercussão", disse Oziel. A data da cirurgia ainda não foi agendada. Atualmente, ele aguarda um posicionamento da médica responsável pelo procedimento, que será realizado em Bauru, no interior de São Paulo.
Essa não foi a primeira vez que ele fez campanha para arrecadar dinheiro para as cirurgias plásticas. Oziel conta que no ano passado conseguiu R$ 15 mil na cidade onde mora. No entanto, a quantia é insuficiente diante do custo das cirurgias e da complexidade dos procedimentos que deverão ser feitos.
Caçula de seis irmãos, Oziel largou os estudos no segundo ano do ensino médio por não conseguir conciliar com o tratamento de saúde. Ele não trabalha e considera difícil que alguém queira lhe dar um emprego por causa de sua aparência. No entanto, ele revela ter o desejo de voltar a estudar e a trabalhar assim que terminar o tratamento para reconstrução do rosto. As informações são do Portal G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário