quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mulher fura blitz da Lei Seca,

Mulher fura blitz da Lei Seca, agride PMs e é levada para delegacia no Rio

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, furou o bloqueio de uma operação da Lei Seca, próximo ao Largo do Machado, na Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira (20). Segundo informações de um PM que participava da ação, houve uma perseguição até a casa dela, em Botafogo, também na Zona Sul, conforme mostrou o Bom Dia Rio desta quinta-feira (21). Às 8h30, a delegada adjunta da 13ª DP (Ipanema), Verônica de Oliveira Rício, informou  que a mulher se chama Christiane Ferraz Magarinos.

Segundo a polícia, a mulher chegou a bater em alguns policiais. Ela foi detida e levada para a 13ª DP (Ipanema), onde, descontrolada, brigou e gritou.

Caso semelhante
Na madrugada de sexta-feira (15), uma mulher, identificada como Cristiane Santos Magalhães, de 42 anos, atropelou um gari e feriu um sargento da Polícia Militar em Ipanema, na Zona Sul após fugir de uma blitz da Lei Seca.  Segundo a polícia, ela estava dirigindo com sinais de embriaguez.
Na 14ª DP (Leblon), ela foi autuada por lesão corporal e liberada após pagar fiança de R$ 1.200. Cristiane também teve a carteira de habilitação apreendida e terá que pagar multa de R$ 1.915.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário