quinta-feira, 21 de março de 2013

Conselho Tutelar em Ação




Nesta manhã de quinta-feira 21/03 a reportagem do WG NA MIRA visitou as instalações provisórias do Conselho Tutelar que já tem dias contados para sair no seu local atual na Rua Plínio Silva  indo para a Avenida José de Souza nº 61 Centro de Wenceslau Guimarães.
Fomos bem recebidos pelos conselheiros: Aguinaldo Bispo dos Santos (conhecido como Gasolina) e Adeilson Santos Moraes (conhecido como Del). Falaram sobre o bom andamento do conselho tutelar, das atividades previstas para 2013 entre elas palestras nas escolas. Falaram também das dificuldades com as necessidades de ter um veículo para que possa fazer as visitas com mais agilidade, relataram também a falta de uma rede de internet para manter contatos com outras cidades e também buscar informações pelo portal do disque 100. Eles disseram que tem recebido o apoio e assistência necessária da Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães para realizar um bom trabalho em defesa das crianças e adolescestes desta cidade.
Atendendo 24 horas através do telefone: (73) 99558961. Se você sabe algum caso de maus tratos e abusos contra crianças e adolescente denuncie por este telefone ou pelo disque 1000 seu nome será mantido em absoluto sigilo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário