segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caso não esclarecido




No dia 21/04/2013 o adolescente Miquéias Ferreira dos Santos foi mordido por uma cobra e deu entrada no hospital Pantaleão Soares de Melo, onde o mesmo foi atendido pelo médico, que o medicou e mandou de volta para casa, mas algumas pessoas que estavam presentes achou um absurdo e impediu a sua saída, e resolveram internar o garoto.
O adolescente ficou internado mais de 48 horas sentindo dores e a perna inchada, as enfermeiras sempre alertando que deveria fazer a transferência imediatamente, mas os médicos no total de três insistiram em deixa-lo naquela unidade hospitalar, por volta das 14:00 hs resolveram transferi-lo para a cidade  de feira de Santana chegando lá imediatamente atendido e feito uma cirurgia na perna. “Os médicos ficaram surpresos e perguntaram entre si como um hospital que se diz capacitado para atender doentes demorou tanto para fazer o procedimento de emergência, isso é um absurdo”, disse eles.
E infelizmente o adolescente chegou a óbito no dia  25/04/2013 no hospital de Feira de Santana. Os familiares já procuraram o hospital de Feira exigindo maiores explicações a respeito do caso, esperamos que o diretor do hospital Antônio Dias (Bita)  ajude a esclarecer melhor o que realmente aconteceu. É o que parentes da vítima nos disseram em entrevista ao WG NA MIRA.    

13 comentários:

  1. Infelismente, essa é um dura realidade, que Wenceslau ta vivendo uma NOVA HISTORIA, um bando de pessoas incompetente na direção do serviço de saúde. cobrar do prefeito não pode: Não entende MERDA DE NADA, ALEM DISSO NÃO MANDA EM NADA. cobrar do secretario é mais difícil ainda, segundo Informações é estudante ou era de Agronomia, pra ele resolver só se o caso fosse diferente
    o menino tivesse ofendido a cobra. O Presidente da Fundação (Bita) alem de não saber de nada, fica o tempo inteiro disputando poder com a outra que tambem não sabe nem fazer o 0, no fundo da garrafa, (Cristina Maraú) e o prefeito incompetente com sempre não toma uma posição com nem um deles, tem medo de tomar uma posição. PROMETEU O MESMO CARGO PARA DUAS PESSOAS POR TANTO NADA A FAZER. Meus Sentimentos aos Familiares da Criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , esse povo vai acabar com o nosso municipio. e tem mais essa pessoa que prestou os Primeiros atendimentos ao paciente não eh medico. Prefeito isso eh uma falta de respeito colocar um Charlatão pra atender a população, já morreram dois, falta morre quantos ainda? bando de incompetentes Prefeito e Secretario. a outra vitima foi um adolescente do bairro Aliança, que chegou ao Hospital foi atendido pelo Suposto Medico que diagnosticou o caso com dengue, se passaram Três dias o rapaz foi transferido para Ssa, chegando em Ssa o medico diagnostico como Miningite, enfim o rapaz morreu. a família entro na justiça. Quando isso vai acabar?

      Excluir
    2. Isso só vai acabar em 2016, ou até antes porque desse jeito vai acontecer impeachment.

      Excluir
  2. É a realidade é dura,wenceslau hoje com profissional incompetete em? QUEM DIRIA?E ELES AINDA SE ACHAM O MAXIMO...DEVERIAM MESMO ERA SE PREOUCUPAR COM O POVO.PREFEITO IAI A SITUAÇAO FICA COMO?AGORA FOI UM JOVEM E DEPOIS,ESSE É O HOSPITAL ONDE FREQUENTA PESSOAS Q NESCITA D SOCORRO. MAS AS PESSOAS Q LÁ SE ENCONTRA PARA TRABALHAR PASSAR LONGE D SER PROFIONAL...WENCESLAU GOVERNADA POR PREFEITO INCOMPETETE.SE AGORA É A VEZ DO POVO...PORQUE NÃO CUIDAR DO POVO...PERDE O MEDO PREFEITO ASUME QUE VC NÃO GOVERNA VC É GOVERNADO... ESSA É A VERDADEIRA MUDANÇA...MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  3. ESTE SUPOSTO MÉDICO DEVERÁ SER DENUNCIADO PARA O CREMEB.AOS INCOMPETETES DA GESTÃO AGORA É A VEZ DO POVO(CREMEB)É CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DA BAHIA.
    VAI AI UMA PERGUNTA PARA O SR. SECRETÁRIO DE SAÚDE SERÁ QUE ESTE MÉDICO ESTUDOU NO BRASIL OU NA BOLIVIA?CADE A MUDANÇA PREFEITO? MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente concordo que foi um erro dos médicos, e dos responsáveis do hospital,sou amiga da família do adolescente e eles disseram que em feira de santana se ele tivesse chegando a dias antes o óbito não teria acontecido os cupa dos tem que pagar,sobre nossa cidade acho sim que Nestor vicente esta tentando fazer o melhor mas temos que lembrar que ele não é Deus TEM FALHAS COMO QUALQUER OUTRA PESSOA MAS ELE TA TETANDO.

      Excluir
    2. E outra nosso amigo Bita de hospital não entendi nada , juntamente com cristina marau que só sabe brigar em publico com mulheres de baixo nível pq de um policial isso é muito vergonhosos ,temos que tirar esse povo do nosso hospital e botar pessoas competentes, para que outros casos não venha acontecer....

      Excluir
  4. - Sou Tia Do Miqueias e estou muito triste e indignada , em saber que meu sobrinho morreu dessa maneira , Por descuido médico !
    - não vai trazer meu sobrinho de volta , mais nós familiares queremos justiça !

    - Quanta incapacidade médica nesse País !

    ResponderExcluir
  5. "Uma Nova história"

    Esse será o lema do governo Nestor Vicente e do novo estilo Alex Farias de governar. Nestor já esperávamos o que aconteceria, considerando que o mesmo já aliou-se ao ex-prefeito Ruy Souza e Leão sujeitos filhos de barões do cacau da nossa região que sempre acreditaram que pessoas podem ser compradas com dinheiro fruto de corrupção. O Alex Farias iniciou suas atividades públicas no setor de licitação e compras da prefeitura de Presidente Tancredo Neves onde no final da gestão o prefeito foi preso acusado de desvio de dinheiro e enriquecimento ilegal é só observarmos a bela casa que Alex Farias construiu em tempo recode no Bairro Pantaleão, sua outra experiencia foi na prefeitura de Camamu, nesse caso a prefeita nem chegou no final do mandato - que currículo dessa cara hem.
    Então senhores, não podemos esperar nada de bom de personalidades iguais a esses dois indivíduos (Nestor Vicente/Alex Farias) que estão ditando as regras desse governo de apenas 4 meses, Fato que nos deixa impossibilitados de cobrar boas ações e rendimentos eficazes de pessoas como Bita, Cristna, Josinete, Odinha, Ednaldo, Gabriel......pessoas que acreditavam na possibilidade de um governo serio e honesto de verdade.

    E a nova historia ela pode ser diferente e no entanto bem pior amigos!

    1 - Morte de dois adolescentes por erro médico;
    2 - Reda manipulado;
    3 - Centro Cirúrgico fechado;
    4 - Demissão de 300 funcionários;
    5 - Compras de SW4;
    6 - Pipoca como alimentação escolar.

    ResponderExcluir
  6. Eu morei air tanto tempo e nuca vir tanta icompertecia como agora! Mais cumpa da própria população que uma pessoa que foi vereador tanto tempo e não feis nada imagine como prefeito

    ResponderExcluir
  7. por que desses enconpetentes miqueias morreu

    ResponderExcluir
  8. C.laro que tera justiça. Se não existir a humana, tem a justiça Deus. os culpados não ficará em pune.Os meus semtimentos aos familiares.Que Deus possa estar lhes confortando.

    ResponderExcluir