sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jogador do Vasco é sequestrado e torturado por traficantes

No domingo (21), o jogador do Vasco foi sequestrado e torturado por traficantes dentro do conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio.
Segundo a secretaria municipal de Saúde, a jovem deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, no dia 22, e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (25). Daiane levou dois tiros, um  no joelho direito e outro no pé esquerdo e foi submetida a duas cirurgias.
O lateral-direita do Fluminense Wellington Silva interveio a favor do jogador Bernardo, do Vasco, evitando que ele sofresse ainda mais agressões durante uma sessão de tortura na Favela da Maré, na Zona Norte do Rio, no domingo (21), segundo informações da polícia.
De acordo com o delegado José Pedro Costa da Silva da 21º DP (Bonsucesso), o lateral teria argumentado com o traficante que caso algo mais grave acontecesse com o meio-campo, no dia seguinte haveria uma UPP na comunidade.
No entanto, na manhã desta sexta-feira (26), o jogador do Fluminense negou ao globoesporte.com que tenha encontrado o meia vascaíno na comunidade, mas confirmou que esteve no local para visitar a sua família que mora na região. O lateral-direito, porém, confirmou que, em contato telefônico com o meia, soube de toda história. Wellington disse ainda que, ao contrário do que foi divulgado, o problema teria acontecido na terça-feira e não no domingo.
saiba mais:
Já de acordo com a polícia, Silva teria assistido toda a sessão de tortura sofrida pelo atleta do Vasco da Gama. Segundo o delegado, Bernardo teria recebido choques durante a sessão de tortura. Os atletas devem ser intimados a depor na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário