domingo, 21 de julho de 2013

Vitória e Bahia ficam mesmo no 0 a 0




Mais de 30 mil torcedores garantiram ingresso antecipadamente para ver Bahia e Vitória neste domingo (21/7), às 16h, na Arena Fonte Nova. Os dois times se enfrentaram em jogo oficial pelo Brasileirão há 10 anos. O Bahia finalizou no sábado (20) a semana de treinamentos, com todos os jogadores participando dos trabalhos com bola. O departamento médico tricolor, a fisioterapia e a academia do clube estão vazios, fato comemorado pela comissão técnica, que assim poderia contar com mais opções para armar a equipe.
No Vitória, a dúvida era o atacante       O primeiro tempo
Empurrado pela torcida, em maioria na Fonte Nova devido ao mando de campo, o Vitória tomou a iniciativa, com jogadas pelo lado direito do ataque, iniciadas com os avanços de Nino Paraíba. Já o Bahia puxava a jogada com Madson, também pelo lado direito.
A partir dos 5 minutos, o Bahia adiantou a marcação, dificultando a saída de bola por parte do Vitória. Anderson Talisca, Fernandão e Wallyson prendiam a defesa Rubro-Negra, equilibrando a partida. A marcação do Bahia era feita na intermediária do ataque, com Fernandão ou Wallyson postando-se às costas de Nino Paraíba.
Os torcedores rubro-negros percebiam, já aos 10 minutos, que as facilidades das duas goleadas na Arena Fonte Nova dificilmente se repetiriam neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário