terça-feira, 13 de agosto de 2013

ENQUETE DO FACEBOOK AVALIA PREFEITOS; APENAS O DE GANDU E TEOLÂNDIA APARECEM ENTRE OS 50 MELHORES; O DE PIRAÍ DO NORTE E DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES SÃO OS PIORES, CONFORME ENQUETE A mesma enquete que colocou o Prefeito Ivo Peixoto como o 5º melhor do Brasil e 2º melhor da Bahia, avaliou também os seus colegas das cidades de Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães, Piraí do Norte, Itamari, Nova Ibiá e Apuarema. Foram exatos 30 (trinta) dias de enquete, na qual apenas usuários do Facebook poderiam opinar. Todos os 417 (quatrocentos e dezessete) Prefeitos da Bahia e os 5.564 (cinco mil quinhentos e sessenta e quatro) do Brasil, foram citados na enquete. Entre os Prefeitos da região, apenas o de Teolândia aparece entre os 50 melhores da Bahia. Lázaro apareceu na 47º posição, e sua aprovação é de 80%. Um pouco mais abaixo, vem o Prefeito Valter Andrade, da cidade de Itamari. Com 71.62% de aprovação, Nego alcançou a 76º posição; em 117º lugar, com 63.41% de aprovação vem Fabio Moura, de Nova Ibiá; Nestor Vicente (Wenceslau Guimarães) em 125º e Lene Ribeiro (Apuarema) em 162º. (Do Gandu Notícias)

A mesma enquete que colocou o Prefeito Ivo Peixoto como o 5º melhor do Brasil e 2º melhor da Bahia, avaliou também os seus colegas das cidades de Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães, Piraí do Norte, Itamari, Nova Ibiá e Apuarema. Foram exatos 30 (trinta) dias de enquete, na qual apenas usuários do Facebook poderiam opinar. Todos os 417 (quatrocentos e dezessete) Prefeitos da Bahia e os 5.564 (cinco mil quinhentos e sessenta e quatro) do Brasil, foram citados na enquete. 
Entre os Prefeitos da região, apenas o de Teolândia aparece entre os 50 melhores da Bahia. Lázaro apareceu na 47º posição, e sua aprovação é de 80%. 
Um pouco mais abaixo, vem o Prefeito Valter Andrade, da cidade de Itamari. Com 71.62% de aprovação, Nego alcançou a 76º posição; em 117º lugar, com 63.41% de aprovação vem Fabio Moura, de Nova Ibiá; Nestor Vicente (Wenceslau Guimarães) em 125º e Lene Ribeiro (Apuarema) em 162º. 

(Do Gandu Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário