sábado, 10 de agosto de 2013

PREFEITO É CONSIDERADO O 5º DO BRASIL E 2º DA BAHIA EM APLICATIVO DO FACEBOOK

Foi finalizada no ultimo dia 31/07, uma enquete realizada pelo aplicativo “Enquete Brasil”, a qual aferia entre os usuários da rede social Facebook, qual o desempenho dos Prefeitos de todo o Brasil no primeiro semestre. A página do aplicativo no Facebook possui exatos 111 mil seguidores ativos, e até quem não é seguidor, tem direito de votar. 
A enquete foi realizada entre os dias 01 de julho à 31 de julho, e apenas usuários do Facebook poderiam opinar. Entre os Prefeitos da região e de todo o país, destaque para o Sr.º Ivo Sampaio Peixoto da cidade de Gandu. Com apenas sete meses de Governo, o Prefeito vem se destacando a cada dia.
Na contagem geral, Ivo Peixoto foi considerado pelos usuários do Facebook como o 5º melhor Prefeito do Brasil. Ficando atrás dos Prefeitos da cidade de Bandeira – MG, Arraias – TO, Serrolândia – Ba e Dom Inocêncio – PI. Com 93.55% de aprovação, o Prefeito de Gandu foi considerado o 2º melhor do Estado da Bahia, ficando atrás do Prefeito Gildo Mota, da cidade de Serrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário