quinta-feira, 8 de agosto de 2013

WENCESLAU GUIMARÃES: POLICIAIS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA APREENDEM MENOR QUE COMETEU ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Por volta das 19h e 30min desta quarta-feira, 07, Policiais do serviço de inteligência da 60ª CIPM, com o apoio da guarnição do 3º pelotão apreenderam dois menores perigosos na localidade conhecida como “buraco gostoso”, em Wenceslau Guimarães.

Os menores de inicias R.S.M.J de 17 anos, natural de Valença e W.N.S de 15, natural de Teolândia, foram apreendidos durante ronda na localidade, motivada por denúncias de que teriam cometido furtos e roubo na cidade de Teolândia. Na noite da última segunda-feira, 05, o menor de iniciais R.S.M.J roubou um posto de combustível, que fica as margens da BR 101. No momento da ação, ele portava um revólver Cal. 32 municiado. Além desse ato infracional, ele furtou três celulares de transeuntes.
Além dessas infrações na região, ele já tem três passagens pela polícia de Itabuna por porte ilegal de arma de fogo e uma por furto na cidade de Salvador, onde morou.
Já o menor de inicias W.N.S segundo a Polícia, é coautor e suspeito de ter atirado em uma pessoa na localidade onde eles foram apreendidos, além da suspeita de ter roubado uma moto na Avenida Presidente Tancredo Neves, também em Teolândia.
No momento da apreensão, foi encontrado um dos celulares roubados e o revólver Cal.32, com seis munições intactas. Eles foram encaminhados à DEPOL de Wenceslau Guimarães com o material ilícito. O conselho tutelar da cidade foi informado e foi registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis ao órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário