quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Flamengo Campeão da Copa do Brasil 2013


                                          


Apesar de pouco falado durante a temporada e das pequenas crises internas, a equipe rubro-negra calou os críticos e fechou 2013 com título e vaga na próxima Copa Libertadores
Se fosse necessário apontar um craque para representar o título do Flamengo, talvez o meia Elias fosse o escolhido. Com gols importantes, inclusive o do título da final, e atuações acima da média, o jogador foi muito importante durante todo o segundo semestre. Porém, a verdade é que a força do Flamengo está justamente no conjunto. Com jogadores experientes como Felipe, Leonardo Moura, Chicão, André Santos e o próprio Elias, Jayme montou um time forte e que comete poucos vacilos em horas de pressão. O resultado? Título da Copa do Brasil e vaga na próxima Libertadores. 
Outros jogadores também apareceram bem durante a campanha, apesar de serem menos falados. O jovem Samir chegou a tirar Chicão do posto de titular, porém uma lesão prejudicou a sequência do jogador. Amaral e Luiz Antônio também foram destaques, apesar dos altos e baixos durante os jogos. E um jogador em especial merece maior atenção, o lateral Paulinho.
E no novo Maracanã, com um público de 68 mil torcedores, o Flamengo conquistou pela terceira vez a Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário