quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Gafes e ausência de Fred marcam lançamento de bola da Copa de 2014 84









Além de um belo show 3D de luzes projetadas no Parque Lage, na zona Sul do Rio de Janeiro, muitas gafes marcaram o lançamento da Brazuca, bola oficial da Copa do Mundo de 2014, produzida pela Adidas. Problemas nos microfones, ausência do atacante Fred, textos em inglês e o cuidado para não citar jogadores patrocinados por concorrentes causaram situações engraçadas e até constrangedoras durante o evento.
A apresentadora do lançamento da Brazuca, a atriz Sheron Menezes, se esqueceu, por exemplo, do nome do atacante Hernane, do Flamengo. O jogador apresentou a bola ao lado de Seedorf, do Botafogo, e do ex-jogador Cafu. "É que eu não entendo muito de futebol, né gente", justificou-se. 
Fred, principal garoto-propaganda da Adidas na América Latina, havia sido confirmado para o lançamento, mas cancelou a presença. Segundo a empresa, o cancelamento ocorreu 'em cima da hora'. O Fluminense, equipe do camisa 9, vive situação ruim no Brasileirão, com grandes chances de ser rebaixado na rodada final, no próximo domingo.
Sheron Menezes foi orientada a ler um texto sobre a Brazuca exibido em telão. Mas também tinha que repetir as falas rapidamente em inglês, já que integrantes da imprensa internacional estavam no local com transmissões ao vivo. Uma das palavras confundiu a atriz, que brincou por não conseguir repetir o termo, deixando a frase desconexa para os estrangeiros presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário