quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Governo de Gandu veta emendas no orçamento e pode travar sua própria administração


Durante a discussão da lei de orçamento anual (LOA), no final do ano passado, os vereadores das bancadas independentes e a voz do povo, aprovaram 08 (oito), emendas, favorecendo assim a população, inclusive aos universitários, que teriam 60.000,00 (sessenta mil reais) a menos na proposta enviada pelo Governo.
Por não aceitar opiniões adversas as suas, o Prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), vetou todas as emendas e devolveu o orçamento para o legislativo. Acontece que nem o Alcaide, nem sua “competente” equipe de governo, atentaram que, sendo mantido os vetos, o orçamento será zerado, travando assim sua própria administração, impossibilitando inclusive, que o Município possa firmar convênios como, por exemplo, com a AGEUSP (Associação Ganduense dos Estudantes Secundaristas e Primários), que representa a classe dos universitários.
Seria engraçado se não fosse tão sério e, de tamanha preocupação com o desenvolvimento do nosso Município. Acontece que literalmente os Integrantes do Governo Comunista, deram um tiro em seus próprios pés.
Na seção extraordinária, desta quarta (29). Focou claro, se estivéssemos errados, os líderes não aceitariam em comum acordo, que fosse retirado de pauta, para que mais uma vez a comissão de representação, possa analisar a preposição nesta quinta (30), com a presença do jurídico da casa e representantes do Governo.
Vale lembrar de que a votação, que deve acontecer na próxima sexta feira (31) é secreta, cabendo aos interessados, comparecerem a seção, para solicitar dos Legisladores que decidam em favor da população. 
 
fonte blog do bozó

Nenhum comentário:

Postar um comentário