Fotos: Alberto Coutinho / GOVBA
A construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), o das UMA Maiores Obras de Infraestrutura e em Logística Andamento no país, apresenta Evolução Física avançada los Trechos Importantes que traçado los Território baiano. Conforme o cronograma, como Primeiras ETAPAS (Lotes 2, 3 e 4) não entregues Serao finais dEste Ano. Com a Retomada não Lote 1 e inicio das Obras nsa Lotes 5 e 5A Mês ESTE AINDA, um Previsão de Opaco E OS Trabalhos Sejam acelerados parágrafo a Conclusão não Prazo, Que Vai ATÉ 2015. Com 1.527 quilómetros de Extensão, uma ferrovia Vai Ligar Figueirópolis, no Estado do Tocantins, AO Porto Sul, nenhum município baiano de Ilhéus. A Intervenção desen funcionar los 2016 e Conta com Apoio do Estado e Investimentos estimados fazer federais Governo em R $ 6 Bilhões. A assinatura dos Contratos Entre o Ministério dos Transportes e OS Consórcios Construtores, firmada há Início fazer MES, autorizou a Retomada NAS Obras na Região de Ilhéus, Onde a Fiol se integrará AO Porto Sul. O lote 1 possui 125 quilómetros de Extensão e Passa AINDA Pelos municípios de Uruçuca, Aurelino Leal, Gongogi, Ubaitaba e Itagibá. O Contrato, nenhum valor de R $ 608 Milhões, dez Prazo de Conclusão de 22 Meses. TAMBEM FOI liberado o Início das Obras nn Lotes 5 (Guanambi / Bom Jesus da Lapa) e 5A, Opaco correspondem A construção da ponte sobre o Rio São Francisco, um Maior Passagem Ferroviária do Brasil, com Três quilómetros de Extensão. No total o lote TEM 162 quilómetros e cortará como Cidades de Caetité, Guanambi, Palmas de Monte Alto, Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa. O Valor do Contrato E de R $ 850 Milhões, COM vigência de 24 Meses.
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