quarta-feira, 26 de março de 2014

Família Wenceslauense reconhece jovem morto em confronto com a polícia em Jequié



Agora a pouco por volta das 22hs desta quarta-feira(26) recebemos uma amiga da família do Jovem que morreu próximo a  cidade de Jequié em confronto com a polícia. A amiga da família procurou a redação do blog WG NA MIRA depois de ter visto uma reportagem no Site de notícias de Júnor Mascote e a família reconheceu o Jovem que até aquele momento não havia sido identificado no IML de Jequié.
Como o diretor do WG NA MIRA já residiu na cidade de Jequié e tem muitos contatos com reporteres da mesma ligou e conseguiu mais informações.
Estamos aqui para prestar nossos sentimentos a família que infelizmente teve um membro tirado de forma trágica de seu convívio.
O nome do jovem morto em confronto com a polícia é Jeferson Leandro dos Santos, segundo informações ele foi criado no município de Wenceslau Guimarães ou mais precisamente na Rua Maria Carvalho e sua avó que o criou 
hoje reside na cidade de Gandu.
Jeferson tinha dois filhos um de tês e outro de sete anos.
Seguiram agora a pouco parentes de Jeferson à cidade de Jequié mais precisamento ao IML para fazer o reconhecimento do corpo Cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário