segunda-feira, 31 de março de 2014

Geddel afirma em evento que será candidato ao governo do estado


O presidente do PMDB Baiano e pré-candidato da oposição ao governo da Bahia, afirmou neste sábado (29), durante o evento realizado pela frente partidária, Jorge Aleluia, que ele será sim, candidato a sucessão estadual deste ano. Segundo o peemedebista, não há mais tempo para pensar, pois os baianos não suportam mais indefinições.
Em um discurso empolgante, Geddel deixou claro que dinheiro não falta para melhorar a segurança publica, o que falta na verdade é o governador tomar para si toda problemática e, não ficar esperando apenas pelos delegados e policia militar. Sobre a saúde e educação, o ex-ministro foi enfático em dizer que na Bahia falta é vontade pra fazer acontecer, disse ainda que quando ocupou o ministério da integração nacional, a única coisa que falaram dele, foi que destinou muitos recursos pra Bahia, segundo Geddel, errado não é mandar recurso pra seu estado, errado é mandar milhões pra Cuba e Venezuela.
O público aplaudiu de pé, quando Geddel perguntou: “onde está às obras da propaganda, obras de computador, como a ponte Salvador Itaparica, Rio São Francisco e etc”.
Geddel pediu aos representantes dos oito partidos, que dessem esta oportunidade, para que ele possa realizar o que tem na cabeça. Citou como exemplo, a administração do prefeito ACM Neto (DEM), que em apenas um ano, mudou a cara de Salvador que hora está comemorando 465 anos.
Ao sair da mesa, quando posava para fotos, perguntamos: “podemos postar no nosso Blog, que Geddel é candidato?”. Ele respondeu: “pode sim, inclusive preciso do apoio de vocês de Gandu”.
Agora resta ao democrata ACM Neto, juntamente com os demais envolvidos neste processo, decidir o mais breve possível, qual nome será escolhido para disputar com a chapa governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário