segunda-feira, 24 de março de 2014

SEM SEGURANÇA E SEM LIMPEZA






Cinquenta e quatro dias sem salários, essa é a principal reclamação dos motoristas que são funcionários da prefeitura municipal de Wenceslau Guimarães, estes que dirigem, por exemplo: a caçamba do lixo, a Patrol, ônibus escolares e outros.
A equipe do blog WG NA MIRA foi convidada a comparecer e registrar os portões do galpão fechados dia 24 por volta das dez horas da manhã e lá dentro o carro que faz a coleta do lixo e outros estavam estacionados e cá fora seus condutores estavam esperando algum representante do prefeito Nestor Vicente para lidarem alguma informação quanto ao pagamento dos mesmos. O que sabemos é que, o que está sujo tende a piorar, porque os garis também pretendem parar suas atividades até que se paguem seus atrasados. E a cidade fica suja, com lixo pra todos os lados trazendo desconforto e doenças à população e péssima impressão para aqueles que nos visitam, como se não bastasse segundo informações a polícia administrativa está praticamente parada suas atividades e pretendem cruzar os braços até que se regularize a situação de pagamentos que atrasam e trazem transtornos as suas famílias, assim além de suja ficará sem segurança a querida Wenceslau Guimarães que tem realmente vivido uma nova história, agora uma história de sujeira e falta de respeito com os trabalhadores públicos que tem seus direitos garantidos por lei que não vêm sendo cumprida pela administração do município.
O WG NA MIRA continuará de olhos abertos registrando tudo e atendendo ao pedido da população, para registrarmos esses acontecimentos causados por uma administração que antes do resultado das urnas, era à alegria e a esperança de uma cidade melhor.
 Embora insistam em afirmar, que este blog é comprado, continuaremos postando a verdade doa a quem doer, e este é um blog democrático e está aberto o espaço para o Sr. Prefeito Nestor Vicente dar uma entrevista e se defender ou esclarecer a população de fato o que está se fazendo com as verbas que chegam pontualmente todo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário