quinta-feira, 27 de março de 2014

VERGONHOSO EM GANDU HOSPITAL DA MULHER ESTÁ SENDO OCUPADO POR VACAS


A unidade hospitalar conhecido por “Hospital da Mulher”, denominado em lei com o nome do honrado e saudoso João Batista Assis, que foi adquirido com recursos federais, nos governos do ex- prefeito Neco Kanguçu (PP) e do Presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), através do então deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), está entregue as baratas, ou melhor, as vacas. Além do abandono, cenas como a da foto acima é vista constantemente no local.
Vale salientar que em 2010, no governo da ex- prefeita Irismá Silva (PCdoB), o governador Jaques Wagner (PT), compareceu na unidade de saúde, para a realização do programa eleitoreiro saúde em movimento, acompanhado da deputada Alice Portugal (PCdoB) e, garantiu a população, inclusive usou na propaganda oficial do governo da Bahia, que daquela data em diante o hospital iria funcionar normalmente.
 Mas, a realidade que presenciamos é outra, além do prejuízo causado ao erário público, o hospital está servindo de moradia de animais. Como estamos em 2014, ano eleitoral, provavelmente os mesmos estarão por aqui pedindo seu voto, prometendo mais uma vez a inauguração desta obra que com certeza seria de grande relevância para os Ganduenses. 

fonte: Blog do Bozó

Nenhum comentário:

Postar um comentário