sexta-feira, 28 de março de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES: Prefeito Nestor Vicente chega na prefeitura escoltado por policiais

A intensa instabilidade administrativa que assola o município de Wenceslau Guimarães e o governo municipal, obrigou o atual prefeito Nestor Vicente à tomar uma atitude um tanto quanto curiosa. O prefeito apareceu nesta quarta-feira, 26, na sede da prefeitura escoltado por policiais militares. 
Funcionários e prestadores de serviços com salários atrasados, paralisações, manifestações e ocupações, esses foram alguns dos atos que já aconteceram na desastrosa gestão do alcaide. Além de tudo isso, denuncias de estradas intransitáveis e escolas sem condições nenhuma de receber alunos. 
Recentemente um grupo de motoristas que prestam serviços ao transporte escolar do município invadiram e ocuparam por duas vezes as dependências da prefeitura local. Eles cobravam alguns vencimentos atrasados e reivindicavam o recebimento de alguns cheques sem fundos. 

Certamente tendo noção do caos que vive sua administração e temendo pela sua integridade física, o prefeito não pensou duas vezes em pedir escolta policial para ir até ao seu gabinete, no prédio da prefeitura. 
Quando o atual prefeito estava em campanha política vivia cercado de cerca de 80% dos eleitos da cidade e feliz da vida, porque viam nele a esperança de: melhor saúde, educação, moradia, estradas, transportes escolares e salários em dia.
Agora o Sr. prefeito pede ajuda a policias para se defender do mesmo povo que outrora ele fazia questão de exibir em seus comícios como se fosse um troféu conquistado. Que ironia hem? que vergonha!!! Quem te viu e quem te vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário