terça-feira, 3 de junho de 2014

Pouca torcida, poucas palavras: Panamá chega para jogo com Brasil

Balou Panamá (Foto: Thiago Corrêa)
Sob um forte aparato de segurança, mas sem badalação, a seleção do Panamá desembarcou na noite desta segunda-feira em Goiânia, onde joga o amistoso contra o Brasil, nesta terça, no Serra Dourada. Acompanhada por batedores da Polícia Militar, a delegação panamenha era aguardada por cerca de 100 homens do Exército no hotel onde ficará hospedada. Torcedor, porém, era apenas um.
- Moro aqui perto e não tenho nada para fazer. Quero ver se consigo pelo menos uma camisa do Panamá - disse o funcionário público Antônio Alves, de 38 anos.
Hospedada a cerca de 100 metros do hotel da seleção brasileira, os panamenhos só atraíram alguns torcedores curiosos quando chegaram, por conta da grande movimentação da torcida do Brasil. Na chegada, no entanto, poucas palavras.
Antônio Alves Torcedor Chegada Panamá  (Foto: Marcelo Baltar)
O capitão Felipe Baloy, que atuou no futebol brasileiro por Grêmio e Atlético-PR, entre 2003 e 2005, falou rapidamente sobre o prazer de voltar a jogar no Brasil. O zagueiro, no entanto, fugiu das perguntas sobre um provável duelo com Neymar.
- É muito bom voltar ao Brasil. Estou feliz. Sobre Neymar, veremos amanhã - disse Baloy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário