sexta-feira, 25 de julho de 2014

PRESIDENTE TANCREDO NEVES PERDE UM APAIXONADO PELO ESPORTE ZÉ LÚCIO.

Zé Lúcio deixou duas filhas, uma de 1 ano e a outra de 4 anos de idade 
Mesmo tendo tentado contra sua própria vida em outra oportunidade, e a noticia não sendo veiculada em meios de comunicação, vindo agora a tentar novamente e infelizmente conseguindo. Zé Lúcio como gostava de ser chamado, morre e deixa saudades; saudade essa, sobretudo aos amigos, companheiros de trabalho. 
Querido não apenas pelo cargo exercido, mas como Diretor de Esportes sempre cumpriu com as obrigações, embora enfrentasse grandes dificuldades para desenvolve-las. Amante do esporte, ganhou destaque realizado alguns torneios no  município, deu destaque ao futebol local, como o ultimo campeonato de verão que aconteceu no Estádio Tancredão, realizado pelo mesmo.
 O motivo  que o levou Zé Lúcio  a tirar a sua própria vida até então não foi revelado. E não queremos nós, sermos o Juiz de tal ato, mas é momento de que todos nós irmanados pela fé, venhamos pedir forças ao Deus todo poderoso, para que os familiares e amigos possam superar este momento de puro sofrimento e dor. Algo que preciso ser destacado é que, quando em vida, Zé Lucio deixava alegria onde passava, e um legado de popularidade, além de ser uma pessoa correta... Externamos a nossa dor e desejamos que o mesmo descanse em paz. Luto #ZéLúcioDescanseEmPaz
Detalhes, com o caixão do Flamengo, Zé Lúcio foi sepultado no cemitério alto das Saudades em Presidente Tancredo Neves.

Redação PTN NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário