sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Governo entrega 992 habitações em Feira de Santana pelo programa Minha Casa Minha Vida

Governo entrega 992 habitações em Feira de Santana pelo programa Minha Casa Minha Vida
Fotos: Manu Dias/ GOVBA
O município de Feira de Santana, centro norte baiano, recebeu na manhã nesta sexta-feira (5) mais 992 novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), com investimento no valor de R$ 56,5 milhões dos governos federal e estadual. A cerimônia de entrega das unidades contou com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Occhi, e do governador Jaques Wagner. De acordo com dados do Governo do Estado, já foi investido cerca de R$ 1 bilhão na cidade por meio do programa, e 36 mil contratos já foram assinados. Os imóveis estão localizados nos quatro residenciais Asa Branca I, II, II e IV, localizados no bairro de mesmo nome. No entorno das residências, foram criadas condições de infraestrutura interna e externa aos imóveis, como a pavimentação de ruas de acesso, calçamento e iluminação pública, além da instalação de esgotamento sanitária, rede de distribuição de água e drenagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário