domingo, 19 de outubro de 2014

Aécio e Marina juntos pela primeira vez após anúncio do apoio


Aécio Neves e Marina Silva apareceram juntos pela primeira vez após o anúncio à candidatura do PSDB. Segundo informações do porta-voz da Rede Sustentabilidade, Walter Feldman, o encontro de hoje tem como principal objetivo tratar de assuntos que considerem relevantes para o segundo turno. A candidata do PSB que ficou em terceiro lugar nas eleições do primeiro turno, Marina Silva, apareceu ao lado de Aécio Neves pela primeira vez após ter anunciado apoio ao tucano.
O porta-voz da Rede Sustentabilidade, Walter Feldman, salientou que este encontro é importante na medida em que a ex-senadora e o tucano vão poder tratar de assuntos importantes, para o segundo turno, juntos.
De acordo com o G1, se espera também que neste encontro sejam gravadas imagens para a propaganda eleitoral.
No encontro em São Paulo estiveram também presentes o vice-presidente na chapa de Aécio, Aloysio Nunes e Beto Albuquerque, que disputou o primeiro turno como vice na chapa da ex-senadora.
Marina apareceu sem o tradicional coque no cabelo e falou sobre o seu novo visual,
"Estive gripada esses dias e vocês sabem que uma pessoa gripada não pode prender o cabelo molhado, e por isso fiz assim", justificou. Aécio respondeu de seguida à sua apoiante: "Está muito bonita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário