terça-feira, 4 de novembro de 2014

CAMPANHA #FORÇA GEW GANHA FORÇA, CONHEÇA A HISTÓRIA.


Centenas de pessoas já compartilharam uma foto no facebook com o nome escrito #FORÇA GEW, então ficamos curiosos com os compartilhamentos entrou em contato com os familiares para saber da real situação e assim poder comentar com os leitores.

Tudo começou por sua irmã, Laiana fazendo algumas postagens nas redes socais em forma de apoio ao seu irmão Gidelvan, (Gew), que já sofreu com problemas de câncer, hà 9 anos e agora terá que encarar uma dura batalha, pois foi constatado dois nódulos malignos na tireoide (um outro câncer) na trajetória de um homem guerreiro que não desiste nunca.
Quando tinha apenas 16 anos, Gew, teve uma triste notícia que estava com Linfoma de Holding (câncer) .

Tudo começou quando a sua mãe Helena, percebeu que no pescoço de Gew tinha algo diferente, um nódulo que todos olhavam mas apenas ela conseguia ver, (sentir), daí dona Helena o levou ao médico, ele disse que o que Gew tinha poderia ser grave ou não ser, passando uma dipirona e mandado o garoto para casa. Insatisfeita dona Helena levou o adolescente para Itabuna foi quando o Dr.    Linconl Ferreira o examinou pedindo com urgência uma biopsia, e constatou que era câncer, (o médico citado acima fez a cirurgia).
Olhando para Gew o médico disse: “agradeça muito a sua mãe, ela te deu a vida de novo por constatar a doença em fase inicial”.

 Daí então, Gew iniciou o tratamento passando por 4 ciclos de quimioterapia e 36 radioterapias sendo liberado 2 anos depois.

Mas, outros problemas surgiram, Gew começou um tratamento constante na tiroide. Nove anos depois, ele sentiu-se mal e um exame mostrou que havia dois nódulos malignos na tireoide, pois a mesma já havia atrofiado devido ao tratamento de radioterapia.

O jovem precisará passar por médico especialista de cabeça e pescoço, sendo que só consegui uma consulta para o dia 21 do corrente mês, porem os familiares estão tentando por outro meios uma data mais próxima, vale ressaltar que Gew não está internado, “está bem, graças a Deus” ressaltou a sua irmã Laiana, só depois da cirurgia que ainda não tem data prevista, que os médicos indicarão qual tratamento deverá ser feito quimio ou hiodoterapia”.

O PTN NEWS deixa a mensagem de apoio com a força de todos os seus leitores, que o otimismo e a esperança nunca se perca, que você Gew um “cara” do bem que apesar dos problemas nunca deixou se abater seja mais forte que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário