terça-feira, 24 de março de 2015

‘Reconheço meu equívoco’, afirma Nilo ao pedir revogação de aumento de despesas na AL-BA

‘Reconheço meu equívoco’, afirma Nilo ao pedir revogação de aumento de despesas na AL-BA
Diante da repercussão da resolução que aumentou as despesas com os cargos da Corregedoria, da Ouvidoria e da Procuradoria Parlamentar, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), vai solicitar a revogação do reajuste. “Eu vou levar para o plenário para revogar. Reconheço meu equívoco e como eu fui o autor, vou pedir a revogação”, afirmou Nilo. De acordo com o projeto, as três instâncias da AL-BA passariam a ter despesas idênticas à da Primeira Vice-Presidência da AL-BA, com os mesmos limites mínimo e máximo de cargos de Secretário Parlamentar – o que resultaria em aumento de R$ 2,181 milhões nas despesas do legislativo por ano. “Conversei com todos os envolvidos e eles concordaram. Vou levar para a mesa agora 10h30. Repercutiu mal e vamos revogar”, assegurou o pedetista. “Erramos, o momento não foi propício”, admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário