quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mansur afirma: 'Acho que fui muito desrespeitado pela torcida'

Guerra
Mansur afirma: 'Acho que fui muito desrespeitado pela torcida'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
No Vitória desde 2012, o lateral-esquerdo Mansur tem sido alvo de críticas pela imprensa e torcida. No entanto, o camisa 6 do Leão acredita que essa avaliação é injusta. “Não tenho medo de nada. Sempre dei o melhor no meu trabalho. Tenho três anos aqui, vou para o quarto ano, e sempre foi a mesma coisa. Sempre respeitei a torcida. Acho que fui muito desrespeitado pela torcida. Mas tenho que dar meu retorno dentro de campo. Os meus objetivos no Vitória alcancei. Fui campeão da Copa do Brasil Sub-20 e fui para a Seleção Brasileira. O que a torcida fala de mim eu procuro não ouvir. Só procuro ouvir o que me edifica, que é a Bíblia. O que não me edifica eu procuro não ouvir. Nesses três anos foram só de pancadas para mim. Mas futebol é isso. Não tenho e o negócio é dentro de campo”, declarou. Nesta temporada, ele atuou em dez partidas com a camisa do Leão. Seu contrato vence em janeiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário