sábado, 11 de abril de 2015

Vitória encara Ceará em busca de vaga na final da Copa do Nordeste

Vitória encara Ceará em busca de vaga na final da Copa do Nordeste
Neste sábado (11), o Vitória continua sua caminhada em busca do sexto título da Copa do Nordeste. O time Rubro-negro encara o Ceará no Barradão, às 16h20, em partida válida pelas semifinais da competição regional.

Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral-esquerdo Mansur e o atacante Rhayner, que cumprirão suspensão. Euller irá substituir Mansur, enquanto Rogério e Escudero brigam por uma vaga no setor ofensivo.

O time cearense se transformou no principal fantasma aos sonhos do Vitória nos últimos anos, após as eliminações pelo carrasco na Copa do Nordeste de 2013 e 2014. O meia-atacante Vander se diz “entalado” com o adversário e espera acaba com esse retrospecto negativo.

“Nos últimos dois anos, eu não joguei nenhum dos jogos contra o Ceará. Mas, para mim, o desejo de vencer é o mesmo dos que jogaram. Estou com o Ceará entalado na garganta”, declarou.

Para chegar à decisão final, o Vitória precisa vencer o Ceará por qualquer resultado, já que o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0. Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols dará a vaga para o Vozão.

Caso supere o Vozão, o time Rubro-Negro vai encarar o vencedor de Bahia e Sport na final do certame.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória X Ceará
Copa do Nordeste – semifinal
Local: Barradão, em Salvador
Data: 11/04/2015
Horário: 16h20
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)
Auxiliares:  Victor Oliveira Cruz (CBF-SE) e Eric Nunes Costa (CBF-SE).

Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Vander; Rogério (Escudero) e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Carlão, Fernandinho, Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Marinho (Marcos Aurélio), Assisinho e Magno Alves. Técnico:  Silas Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário