quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia Militar detém traficante com plantação de maconha em casa


Policiais Militares encontraram drogas e dinheiro dentro da casa
Policiais Militares encontraram drogas e dinheiro dentro da casa
Durante operação realizada às 16h de quarta-feira (28/10), policias militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 19° BPM, detiveram Joabe Barbosa de Souza, conhecido como “Abatiá”, no bairro Jequiezinho, por tráfico de drogas. Os policiais militares da CETO  realizavam operação de Combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), tendo recebido   informações sobre tráfico de drogas em uma residência na Rua Eliezer Souza Santos.
Pés de maconha eram cultivados dentro de casa e no quintal
Pés de maconha eram cultivados dentro de casa e no quintal
Os militares foram checar a informação recebida e flagraram Joabe, na porta de sua residência, portando drogas como êxtase, cristal e ácido. No interior da residência do envolvido, foram encontrados ainda 24 pés de maconha, plantadas em vasos, 29 pacotes de cigarros Gudang, 180g de maconha seca e a quantia de R$ 3.470,00, além de uma caderneta, contendo anotações de dívidas do tráfico. O Major Motta Lima, comandante do 19° BPM, comentou a ação policial, informando que faz parte de um conjunto de medidas operacionais que vem sendo tomadas com o fito de trazer maior tranquilidade para a população. “O  combate ao tráfico de drogas é uma atividade constante que requer muito esforço e perseverança, é uma luta diária”- explicou. Segundo relatório policial, o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com toda a droga apreendida.
Segunda apreensão de maconha na mesma tarde no bairro Jequiezinho
Segunda apreensão de maconha na mesma tarde no bairro Jequiezinho
Ainda na tarde de  quarta-feira (28),  policias militares da 2ª CIA PM de policiamento comunitário, do 19º BPM, apreenderam 1 kg de maconha prensada, nas imediações da Rua Paraná, no Brasil Novo, bairro Jequiezinho.  Conforme relatório de serviço, os policiais militares estavam realizando rondas ostensivas no bairro, quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita. Os policiais tentaram se aproximar para efetuar a abordagem, mas os dois suspeitos fugiram, deixando para trás uma mochila contendo três tabletes e 30 petecas de maconha, totalizando 1 kg da droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário