segunda-feira, 11 de abril de 2016

Gandu: Novo Secretário de Infraestrutura deverá ser apresentado ainda esta semana

Ainda esta semana deverá ser apresentado o novo Secretário de Infraestrutura do município de Gandu, localizado na Região Baixo Sul da Bahia, que após a renúncia do ex-prefeito "IVO PEIXOTO" (PCdoB), alegando graves problemas de saúde, está sob o comando do prefeito DJALMA GALVÃO (PT), e como diz o velho ditado: "Muda os reis, mudam as regras", muitas mudanças estão acontecendo no Secretariado do município, o Secretário de Saúde foi mudado, saiu Ronaldo Matos Santos Filho, e entrou Kleiton Lismar de Souza Oliveira.

Desta vez, segundo informações, a mudança será na Secretaria de Infraestrutura, saindo Josemias Santos, conhecido popularmente por "Josa" e entrando o Srº. Renato da Hora Moraes Junior, 48 anos de idade, formado em Engenharia Agrimensura, com especialização em Engenharia Rodoviária, tem muita experiência com passagem pela Construtora Odebrecht; na Prefeitura de Jaguaquara atuou como Secretário de Planejamento; Secretário de Saúde; Engenharia de Produção e Diretor de Fiscalização da CONDER. Na Prefeitura de Itamari atuou na Engenharia de Produção, além de experiências em muitas outras empresas em outras cidades da Bahia. Agora terá a grande missão de melhorar a situação da infraestrutura da sua cidade. 

Todos sabem que será necessário que o prefeito dê carta branca e disponibilize recursos para que o mesmo possa desempenhar suas funções e mostrar o seu trabalho, haja vista que são muitos os problemas na infraestrutura da cidade que só tem bem arrumado o centro partindo para os bairros é praticamente tudo abandonado, vale ressaltar que no centro nas proximidades do lago ninguém está suportando o mal cheiro de fezes, quem chega no centro da cidade mais parece estar entrando em um banheiro público por conta do mal cheiro. São muitos os desafios que o Srº. Renato tem, mais conhecimento e competência parece não ser problema, iremos acompanhar para ver ser o prefeito disponibilizará recursos para que o problemas sejam resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário