sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sgto Moura, 25 anos de serviço junto a Polícia Militar da Bahia.




Devo dizer que:
Eu estou muito feliz,pois hoje eu completo 25 anos de serviço junto a Polícia Militar da Bahia.
Entrei na PM,atraves de concurso no dia 01/04/1991,trabalhei a principio  em Ilheus e Uruçucar,e me apresentei pra trabalhar em Wenceslau Guimarães-Ba em 28 de julho de 1993.
trabalhei nas seguintes cidades: Gandu,  Nova Ibia, Teolandia,Pirai do Norte,Wenceslau Guimaraes,Apuarema e atualmente em Itamari.
Me casei com a professora psicopedagoga Ana Lucia Santos Lima Nascimento com que tive 03 filhos ,entre eles: Edilson Moura Junior (falecido),Erika Lima Nascimento e Debora Lima Nascimento,e tambem fruto de um outro relacioonamento: Tiago Costa do Nascimento.
Em Wenceslau dei sequência ao meus estudos,concluíndo o ensino Médio e logo apois concluir o ensino superior sendo Licenciado em História.
Fiz o curso de Cabo PM em Ilhéus e posteriomente o curso de Sargento em Itabuna minha terra natal.
Fiz diversos cursos dentre eles se destaca o de Associativísmo e cooperativísmo.sou idealizador do projeto de Segurança Pública de Wenceslau Guimarães,fui candidato a vice prefeito de Wenceslau Guimarãea e posteriomente diplomado suplente de vereador, sou também Diácono da Igreja Batista Independente em w. Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário