Foto: Matheus Caldas / Bahia Notícias
O atacante Nino Guerreiro, da Juazeirense, faturou o prêmio de artilheiro do Campeonato Baiano, com seis gols. No último jogo contra o Fluminense de Feira, no domingo (8), o atleta do Cancão balançou as redes e desempatou a ponta da artilharia, que estava sendo dividida com Edigar Junio.
Apesar de ter marcado, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) cometeu uma gafe e deu o troféu ao atacante do Bahia, sem ter confirmado se Nino havia marcado na sua partida. O atleta da Juazeirense não quis saber de polêmica e enalteceu seu adversário na corrida pela artilharia.
“Eu vi pela imprensa, mas está tranquilo. O Edigar é merecedor também e é um grande jogador, assim como vários jogadores do campeonato.
Mas tenho certeza que esse é o primeiro de muitos que levarei”, comentou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Além da premiação individual, o jogador da Juazeirense enalteceu o título simbólico de campeão do interior. “Muito feliz. É muito gratificante receber essa premiação de um campeonato muito difícil, com grandes jogadores. Conseguimos também esse simbólico time do interior”, comemorou.
O Cancão volta a campo nesta quinta-feira (12), contra o Botafogo (RJ), pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 19h15, no Adauto Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário