quarta-feira, 29 de novembro de 2017

DEPUTADA FABÍOLA MANSUR (PSB) PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO MUITO PRODUTIVA SOBRE O TRANSPORTE MARÍTIMO DE MAR GRANDE/SALVADOR

 
Reunião muito produtiva entre os integrantes do GT sobre o transporte marítimo Mar Grande-Salvador e o secretario de infraestrutura Marcus Benicio Foltz Cavalcanti, e o presidente da Agerba, Eduardo Pessoa.
      Parte das reivindicações levadas pelo grupo para a melhoria da prestação do serviço na travessia foi acolhida pelo secretário, como a exigência de sinais visuais e sonoros dentro das embarcações, o videomonitoramento para identificação dos passageiros, e a divulgação dos canais da Agerba Ouvidoria - Comércio.
      Também será intensificada a fiscalização para o cumprimento do TAC firmado por permissionários do serviço junto ao MP sobre a quantidade de idosos gratuidade por horário e a qualidade do atendimento.
       Por último, recebemos a informação que o licenciamento ambiental da dragagem do atracadouro de Mar Grande está na reta final e que a partir de sua conclusão as empresas prestadoras de serviço terão dois anos para trocar todas as lanchas pequenas por embarcações maiores e mais seguras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário