quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Pastor Hamilton Souza recebe título de Cidadão Jequieense

Pastor Hamilton e a esposa Missionária Andreia recebendo o título das mãos do vereador Roque Silva
A Câmara Municipal de Jequié concedeu o Título de Cidadania ao senhor Hamilton da Silva Sousa, pastor da Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, em Jequié. A Sessão Solene foi realizada na terça-feira (29). O autor da propositura, vereador Roque Silva, fez a saudação ao homenageado. Em sua explanação, o vereador relatou sobre a caminhada do religioso, nascido em Salvador e que reside em Jequié desde 2005.
“Pastor Hamilton chegou à Jequié no dia 26 de fevereiro de 2005 e desde então faz um bonito trabalho evangelizador e realiza muitos projetos” justificou Roque Silva, tendo citado a construção do Ginásio de Esporte, onde atualmente funciona a Igreja; construção do Prédio de Educação Religiosa, implantação da Escola Jesus Lírio dos Vales: Educação Infantil e Ensino Fundamental I e, em breve o Ensino Fundamental ll; construção de um galpão utilizado pelos jovens para realizações de Reuniões, Atividades Físicas, Recreativas e Esportivas; construção do Templo para um público de cerca de duas mil pessoas; realização do Natal de Jesus e Réveillon no Alto da Prefeitura; festa da Integração e Circo Lírio na Praça da Bíblia para a comunidade local; acompanhamento de Jovens Dependentes Químicos, entre outros.
No encerramento, o vereador Admilson Careca, que presidiu a sessão afirmou que,  “Pastor Hamilton está integrado à sociedade jequieense, tem raízes fincadas em Jequié, onde só tem amigos. Além disso, conduz com muito zelo a Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, sendo responsável pela prestação de serviços sociais grandiosos”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário