O governador Rui Costa (PT) criticou, na manhã desta terça-feira (21), o imbróglio judicial que culminou numa decisão do desembargador Baltazar Miranda Saraiva por suspender o contrato firmado pela Secretaria Estadual de Educação com uma produtora para realização do 5ª Encontro Estudantil em Salvador.
A decisão do magistrado determinava a suspensão do contrato para prestação de serviço ganho pela Pauviola Cultura e Entretenimento.
Em conversa com a imprensa na abertura do evento na Arena Fonte Nova, Rui Costa disse que não foi notificado da decisão e disse que não faz sentido cancelar o encontro. "Nem vi a decisão judicial, nem fomos notificados. Não faz nenhum sentido tentar impedir um negócio desse. São três mil e duzentos e quarenta jovens que sonham em apresentar sua arte ou criação tecnológica aqui", ponderou.
"Imagine frustrar o sonho destes jovens por causa de detalhes da burocracia, que devem ser avaliados, mas não caberia suspender um evento dessa magnitude", argumentou o governador.
Notícia relacionada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário