sábado, 18 de novembro de 2017

Trindade sairá do PSL caso partido vá para base de Neto: ‘Meu partido é o do governador’

Trindade sairá do PSL caso partido vá para base de Neto: ‘Meu partido é o do governador’
Foto: Tiago Dias/ Bahia Notícias
A possível destituição do presidente estadual do PSL (entenda aqui), deputado estadual Marcelo Nilo, pode gerar uma situação complicada para o vereador de Salvador, José Trindade (PSL). Com uma eventual saída de Nilo, o aventado como substituto dele, Antonio Olívio, já manifestou vontade de levar a sigla para a base do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Entretanto, Trindade é líder da oposição na Câmara Municipal e um dos mais ferrenhos defensores do governador Rui Costa. Em entrevista ao Bahia Notícias neste sábado (18), o vereador afirmou que, caso as negociações se concretizem, vai se desfiliar do PSL. “Eu costumo dizer que meu partido é o PRC, o Partido do Governador Rui Costa. Só ficarei no partido se ele se mantiver na base do governador. Não existe a menor possibilidade de eu me manter em qualquer partido que não seja aliado ao governador Rui Costa”, assegurou. Trindade, no entanto, disse que não soube de nenhuma movimentação pela saída de Nilo da presidência estadual e também de qualquer tratativa para que a agremiação ingresse no grupo político de Neto. “Eu não acredito que o PSL vai sair da base do governador. Porque este é um projeto vitorioso, não tem por que sairmos de algo que está vencendo”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário