sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Rui Costa x ACM Neto: O que eles comentam sobre as pesquisas

ACM Neto e Rui Costa demonstram prudência ao comentar os resultados das pesquisas
Pesquisa eleitoral do Paraná Pesquisas divulgada esta semana, sobre o cenário eleitoral que se desenha para 2018 tendo como os dois prováveis candidatos que irão polarizar a disputa, o governador Rui Costa (PT), que deverá buscar a reeleição e o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), apresentou o demista na frente com 49% das intenções de votos enquanto o petista aparece em com 33% 10% de crescimento de Rui em relação à levantamento anterior.  Em junho, o petista tinha 24%. Questionados pela imprensa da capital sobre os números da pesquisa, os dois políticos fizeram os comentários abaixo
RUI COSTA – “A melhor pesquisa é essa que estou fazendo trabalhando e entregando obras. Eu estou com um grande problema nestes últimos meses, que é arrumar dia para inaugurar obras. Está faltando dia para tanta inauguração. Esse é um bom problema que todo gestor gostaria de ter”. Rui afirmou ainda que não é “ingênuo” para acreditar nos dados divulgados na quinta (30) e ainda questionou a credibilidade do Paraná Pesquisas, instituto que conduziu o levantamento.
ACM NETO – “Eu já disse e repito: eu não comentei no passado e nem vou comentar no presente e no futuro resultado de pesquisa. Evidente que qualquer levantamento mostra que se nós decidirmos ser candidato a governador estamos na dianteira e isso é muito bom. Motivo para ser comemorado, mas nem por isso aumentará ou diminuirá na minha decisão de ser candidato. 2017 ainda está em curso. Quando 2018 chegar nós vamos tratar de eleições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário