Dezenas de pessoas ficaram sem fazer a prova do REDA, aplicada neste domingo, 25 de março de 2018, no município de Presidente Tancredo Neves, as provas aconteceram nos Colégios, Aécio Neves, Edvaldo Machado e Maria Xavier, o grande problema é que diversos alunos quando chegaram os portões já estavam fechados. Alguns deles relataram que o gabarito não ficou claro o horário de chegada.
NA PAGINA 03 DO EDITAL DESCREVE O SEGUINTE:
A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 18/03 ( que foi adiada pra data de hoje, 25) inicialmente para o município de Presidente Tancredo Neves, no horário das 13 e 30 e terá o fim as 16h e 30. Os Candidatos deverão comparecer ao local da prova, PELO MENOS 60 minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição.
JÁ NA PAGINA 5 DO EDITAL RELATA O SEGUINTE:
As provas serão aplicadas no dia 18/03, as 13h30min ( porem o candidato devera estar no local com uma hora de antecedência , pois os portões serão fechados.
Com os dois pontos citados acima se gerou o grande problema, não se sabe o porquê a empresa CONPEVEM.com.br abriu os dois parágrafos
Nenhum comentário:
Postar um comentário