terça-feira, 5 de junho de 2018

APÓS PESQUISA, ACM NETO GRAVA VÍDEO EM APOIO A JOSÉ RONALDO Publicado em 05/06/2018 às 00h23 Foto: Reprodução/Facebook O prefeito ACM Neto gravou um vídeo em apoio ao pré-candidato a governo da Bahia, José Ronaldo (DEM), ex-prefeito de Feira de Santana, no Centro Norte baiano. A manifestação acontece após a divulgação do levantamento do Instituto Paraná Pequisas, que apontou que quase metade dos eleitores ouvidos (49,7%) nem sabem quem será apoiado por Neto na disputa. Apenas 17,1% dos entrevistados admitem saber que o prefeito de Salvador está do lado de José Ronaldo, que aparece em segundo lugar nas pesquisas com cerca de 10%. O atual cenário indica uma ampla vantagem do governador Rui Costa e indica uma vitória ainda no primeiro turno. No vídeo publicado na manhã desta segunda-feira (4), o democrata esclareceu e rasgou elogios ao colega de partido: “Esse ano vai ser muito importante para o futuro da Bahia e dos baianos. E é exatamente por isso que o meu partido escolheu José Ronaldo como o nosso pré-candidato a governador. Zé Ronaldo não deixou por menos e retribuiu: “Neto é um político experimentado, gestor extremamente competente. Melhor prefeito de capital do Brasil”. FONTE: BAHIA.BA Comentários (0) COM FIM DO FORO, GLEISI PODE SER O ‘PLANO B’ DO PT AO PLANALTO

Foto: Lula Marques/ AGPT
     A presidente nacional do PT e senadora Gleisi Hoffmann entrou para a lista de possíveis nomes que devem substituir o ex-presidente Lula como candidato da sigla ao Palácio do Planalto, nas eleições de outubro.
     Segundo a coluna do Estadão, ela tem planos para concorrer à reeleição, mas pode engordar a lista do “Plano B” da legenda, que já possui o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o ex-governador baiano, Jaques Wagner (que garante que não abre mão à corrida ao Senado).
     Com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) pelo fim do foro privilegiado para congressistas, Hoffmann, que é alvo da operação Lava Jato, deve ter os casos enviados para a primeira instância. Esse, segundo a publicação, pode ser fator preponderante para a mudança de planos.
     Por fidelidade ao ex-presidente, a senadora e Wagner, seriam, na opinião de interlocutores petistas, os únicos capazes de livrar Lula da prisão, por meio da assinatura de um indulto, além de revisar a lei de delação premiada. Haddad não seria capaz de atender tal ordem.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário