Pagamentos em dias credencia qualquer gestão para gastos e promoções no âmbito da administração pública, que deveria atender os princípios básicos da subsistência do seu corpo funcionativo, se é que sabem diferenciar.
Em pleno 22 de Junho, dia em que a Prefeitura Municipal programou o início dos festejos juninos na praça da sede do município, como no distrito de Corte de Pedra, motoristas do setor de transporte escolar contratados pelo município tomaram a frente da prefeitura em forma de protesto pelos dois meses de atrasos, foi o que relatou um dos manifestantes à redação do Notícia na Tela. Lembrou ainda que, em Dezembro, a gestão também os obrigou a passar as festas de Natal e Ano Novo sem receber seus devidos salários.
A incoerência governamental vive estampada a olhos nus para a sociedade, em média mais de 1 milhão de reais será gasto para realização do São João de 2018, uma festa popular que não tem nenhuma atração de altíssimo nível, não há uma ornamentação à caráter do período, muito pelo contrário tem um isolamento, feito por chapa de zinco para o espaço da festa na sede, os valores publicados não justifica e não estão condizente com o que está exposto.
O Ministério Público deve ser acionado para apuração dos valores, inclusive uma fonte revelou a redação NT, que esta denúncia já foi formalizada pelo ex-veredaor José Felicíssimo, (Zé Coite).
Em toda história municipal nunca houve um São João fechado, não seria prudente produzir a festa em um espaço de eventos, já que fechou a praça? Haveria uma enorme economia na infraestrutura.
Tem ameaças de que, se não receber, motoristas e maquinistas vão ocupar a frente do palco até as 18hs com seus respectivos veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário