domingo, 8 de julho de 2018

Seleção desembarca no Rio com Tite e sete jogadores


A chegada de parte da seleção brasileira no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro frustou a pequena torcida que esperava desde a madrugada com muita ansiedade os sete jogadores e a equipe técnica que deixaram a Rússia após a eliminação da Copa do Mundo. Separados em dois grupos, uma parte foi recebida com festa pela torcida, e outra, que optou pelo portão principal, teve a recepção principalmente de quem também chegava à cidade ou esperava no desembarque do aeroporto.
O primeiro a sair pela porta principal foi Gabriel Jesus, que não falou com a imprensa, assim como Pedro Geromel e Taison. Apenas Casemiro, volante do Real Madrid, deu uma pequena entrevista e fez um balanço positivo da Copa do Mundo: "Aconteceram muitas coisas boas, não é o fim de uma era. A Comissão seguirá fazendo um grande trabalho. Todos perdem e ganham juntos", afirmou.
O avião vindo da Rússia com escala em Madri chegou por volta das 5h30 no Rio. Sem informação de onde seria o desembarque, imprensa e torcedores iam de uma ponta a outra do aeroporto para tentar encontrar os jogadores.
A chegada de Tite foi muito comemorada, mas o técnico tentou escapar da imprensa. Em rápida declaração, o técnico disse que só queria retribuir o carinho recebido pela torcida. "Quero agradecer de coração, muito obrigado", disse aos cerca de 20 torcedores que desde às 5h circulavam pelo aeroporto à procura da comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário