quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ciro é contra presença de Haddad em debates

Nesta terça-feira (14), o presidenciável Ciro Gomes  do PDT, respondeu a cobrança pública feita pelo candidato a vice-presidente do PT, Fernando Haddad, e afirmou ser contra sua presença nos debates televisivos.
De acordo com Ciro, o candidato do partido é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e não faz sentido que um substituto compareça ao confronto eleitoral.
Partindo dessa lógica, segundo ele, Jair Bolsonaro, do PSL, poderia ser trocado pelo seu candidato a vice-presidente, o general Hamilton Mourão.
"Eu acho que não [deve participar]. Quem é o candidato a presidente do PT? É o Lula. Por que o Haddad vai para os debates? Isso depende de mim? Então, o Bolsonaro pode mandar Mourão", explicou.
O pré-candidato acusou ainda  seus adversários de imitarem tudo o que ele tem proposto, como a redução da lista de devedores e mudança na cobrança do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
"Tudo o que eu falo agora os meus adversários estão copiando. É uma coisa boa porque as boas ideias devem ser de todos, mas é muito chato na medida que você ainda não ganhou a eleição. O PT chegou a copiar frase e nome. Já não chega ter tido 13 anos para fazer e não ter feito", concluiu o presidenciável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário