domingo, 7 de outubro de 2018

Enderson Moreira lamenta erros da arbitragem: ‘Merecíamos um resultado melhor’


Enderson Moreira lamenta erros da arbitragem: ‘Merecíamos um resultado melhor’
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O técnico Enderson Moreira lamentou os erros da arbitragem no empate do Bahia com o Grêmio por 2 a 2, neste sábado (6), pela 28ª rodada do Brasileirão. O treinador reconhece que o time poderia ter saído com o triunfo.

“Primeiro que é muito complicado falar de arbitragem. Eu posso ser punido, mas a gente vê pouca punição para eles. Fui treinador do Marinho e conheço muito bem a ‘peça’. Se aquele lance foi suficiente para o pênalti, então tivemos vários ao longo do jogo.  Eles estão olhando muito a camisa e o local onde estão apitando. Faz a gente acreditar pouco que teremos alguma solução. Perdemos o Nino com o terceiro amarelo numa falta do Kannemann em cima do Élber que foi clara antes. Acho que merecíamos um resultado melhor. Tivemos que utilizar outros atletas contra o Botafogo, disseram que menosprezamos a Sul-Americana, mas foi muito pelo contrário. Viemos hoje aqui com autoridade para neutralizar onde o Grêmio é muito forte, tiveram pouca posse ofensiva. Mesmo com um atleta a menos, demos poucas oportunidades”, analisou.

Com o resultado, o Bahia subiu para a 14ª colocação com 31 pontos. No próximo sábado (13), o time recebe o Paraná, às 21h, em Pituaçu, pela 29ª rodada do certame nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário