domingo, 25 de novembro de 2018

Em jogo histórico Jequié goleia o São Francisco por 3 x 0 e avança para semifinal.


Em tarde de fortes emoções no Estádio Waldomiro Borges, Jequié conseguiu no sábado (24),  sua quinta vitória em cinco jogos ao bater por 3 x 0 a equipe do São Francisco do Conde, em partida de muita qualidade técnica e lances que agitaram a numerosa torcida. Os gols foram assinalados por Ju e Gaby (2). A equipe do Jequié entrou em campo de Luto, com faixas pretas no braço pelo falecimento da senhora Vana, mãe de Geo camisa 10 e capitã do ADJ, à qual foi dedicada a vitória, com homenagens foram feitas pela torcida, atletas e familiares. Antes de bala rolar foi respeitado  um minuto de silêncio em homenagens a Dona  Vana e ao desportista Quintiliano, pai de Enéas Ferreira diretor do ADJ.
Diferente do ano passado, Jequié nesta temporada pegou um chaveamento mais complicado nas fases eliminatórias, já que após vencer uma equipe de séria A, o São Francisco irá enfrentar na semifinal a atual vice campeã brasileira da séria A2, o Vitória, que bateu o Flamengo de Feira por 8 x 0 também no sábado em partida válida pela quartas de final sendo a equipe que possui a maior estrutura financeira do estado, também com 100% de aproveitamento, sete vitórias em sete jogos, todos com amplas goleadas, balançando as redes por 85 vezes nesta edição  sem tomar gols a dois anos no Baiano.
Neste domingo (25)  às 15h, dois jogos decidem as demais vagas, Feira de Santana x Ypiranga e Bahia/Lusaca x Conquista. Na quarta feira (28) ás 15h no Barradão pela semifinal, Vitória e Jequié estarão se enfrentando pela vaga na final. Embora Jequié tenha atingido ranqueamento para Copa Nordeste, ainda briga pela vaga no Brasileiro e o título de Campeão Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário