Um casal foi preso com 5.779 porções de drogas, 223 munições de calibre diversos, R$ 134 mil em dinheiro e um fuzil russo AK-47 em Cubatão (SP), informou a Polícia Militar Ambiental nesta segunda-feira (10). Eles foram localizados durante patrulhamento marítimo.
Policiais embarcados em uma lancha desconfiaram de duas pessoas que estavam em uma moradia na comunidade Vila dos Pescadores. Houve aproximação e os dois se renderam logo depois que os militares encontraram o fuzil escondido atrás de uma porta de madeira.
Segundo a polícia, os dois estavam transportando os itens em um pequeno barco até a casa, utilizada como entreposto do tráfico. No local, foram encontradas 3.130 pedras de crack, 2.200 pinos de cocaína, 560 porções de maconha, além de contabilidade da venda de droga.
O dinheiro e as munições também estavam no imóvel, onde os policiais acharam ainda oito carregadores de armas, uma pistola, balança de precisão, rádio comunicador, 12 aparelhos celulares, toucas ninjas, bolsas de viagem e embalagens para guardar a droga.
O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma e munição. Todo o material foi encaminhado ao Distrito Policial Sede da cidade, onde permaneceu apreendido. Os dois suspeitos foram levados à Cadeia Pública da região.(Fonte G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário