sábado, 22 de dezembro de 2018

Polícia encontra valor cinco vezes maior do que o permitido na cela de Pezão

De chinelo, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, foi flagrado participando do hasteamento de bandeira na cadeia no seu segundo dia de prisão
Reprodução/TV Globo

Agentes da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) e das Forças Armadas fizeram uma varredura no Complexo Prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro, em Niterói, onde está preso o governador Luiz Fernando Pezão (MDB), na manhã desta sexta-feira (21).
A intenção era tentar encontrar objetos proibidos nas celas dos presidiários, como facas e pistolas, mas o que os oficiais acabaram encontrando foi uma quantidade de dinheiro quase cinco vezes maior do que o permitido na cela de Pezão . Agora, o governador terá que explicar a origem do dinheiro e para que pretendia utilizá-lo, além de ser punido disciplinarmente de acordo com o regimento interno da unidade prisional.

A polícia informou que o governador escondia consigo 36 dólares, 6 mil pesos colombianos, 25 ienes e 70 euros. Juntos, essa quantia em moeda estrangeira equivale a quase R$ 500 e, segundo a direção da unidade, o máximo permitido para qualquer preso portar é R$ 100.
Mais de 250 homens participaram da ação, sendo 160 das Forças Armadas e 100 da PMERJ. Segundo funcionários da unidade, o objetivo da ação era vistoriar a prisão e identificar se o governador estaria ou não recebendo algum tipo de regalia dentro da cadeia. No início deste mês, agentes do Ministério Público do Rio de Janeiro e do Ministério Público Federal realizaram uma inspeção na unidade prisional.

Resultado de imagem para Luiz Fernando Pezão

fonte:IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário