sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Professor pede demissão após piada sobre pneumonia de Bolsonaro.


Um professor de História pediu demissão após ser alvo de críticas nas redes sociais por escrever no quadro "Bolsonaro está com pneumonia", como "frase motivacional" do dia para uma turma do colégio Santa Mônica Centro Educacional. Na ocasião o presidente Jair Bolsonaro havia sido diagnosticado com um principio da doença.
De acordo com a escola, a frese sobre Jair Bolsonaro foi escrita na última sexta-feira (8), em sua unidade de Bento Ribeiro, e a direção logo tomou ciência do ocorrido. “Soubemos do episódio no mesmo dia, mas o professor já tinha ido embora. Esperamos que ele voltasse ao colégio para conversarmos com ele sobre a situação, mas não foi necessário”, afirmou ao O Globo o diretor de marketing da instituição, Marcelo Souza.
Souza contou que o professor foi à instituição no fim de semana, admitiu o erro e pediu demissão. Seus perfis foram retirados do ar nas redes sociais. A instituição de ensino afirmou ainda que a postura do docente e o comentário escrito em sala de aula não condizem com a filosofia da escola e que "colégio é para aprender conteúdo disciplinar, e não para professor aproveitar a audiência para opiniões pessoais".
Na quarta-feira (13), o presidente recebeu alta hospitalar e deixou o Hospital Albert Einstein, na capital paulista. A alta de Bolsonaro dependia apenas de sua evolução clínica, que era boa, segundo o último boletim médico. O presidente está afebril, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução..

Nenhum comentário:

Postar um comentário