domingo, 15 de setembro de 2019

Americano dá show e é campeão do Mundial de Park; Luiz Francisco e Pedro Quintas fecham pódio com dobradinha do Brasil

Heimana Reynolds obteve as duas melhores notas do dia e impediu dobradinha brasileira; Pedro Barros sofre quedas e termina na sexta posição


Americano dá show e é campeão do Mundial de Park; Luiz Francisco e Pedro Quintas fecham pódio

O americano Heimana Reynolds, de 21 anos, nascido no Havaí, fez duas voltas finais sensacionais e levou o título do Campeonato Mundial de skate Park, realizado no parque Cândido Portinari, em São Paulo. O Brasil ficou com os outros dois lugares do pódio, com Luiz Francisco (segundo) e Pedro Quintas (terceiro).

Heimana Reynolds, dos Estados Unidos, com o troféu de campeão mundial de Skate Park — Foto: Paulo Conde
Heimana Reynolds, dos Estados Unidos, com o troféu de campeão mundial de Skate Park — Foto: Paulo Conde


- O público estava sensacional e me ajudou depois de eu cometer dois erros nas primeiras voltas. Eu estava bravo comigo, mas depois consegui colocar a cabeça no lugar e acertei. Esse título é muito importante - afirmou Reynolds.

O torneio tem grande peso na corrida pelas 20 vagas olímpicas na modalidade. Reynolds, que já liderava o ranking mundial, agora praticamente assegurou sua vaga nos Jogos de Tóquio 2020. Principal atleta do Brasil no Park, Pedro Barros terminou na sexta posição. Tido como revelação do campeonato, Matheus Hiroshi acabou em oitavo.


Heimana Reynolds é campeão do Campeonato Mundial de skate Park em São Paulo

--:--/--:--

Nenhum comentário:

Postar um comentário